Crédito Obras

Crédito para Obras e Remodelações

Um crédito para obras é a opção certa se quiser remodelar, decorar ou tornar a sua casa mais eficiente e sustentável. Quer seja para a casa inteira ou apenas para algumas divisões – como a cozinha, casa de banho, ou escritório – um empréstimo para obras permite-lhe obter o financiamento adequado para o seu projecto, sem sobrecarregar o seu orçamento familiar.

Crédito Pessoal para Obras 

A KreditiWeb é uma nova Fintech (Financeira Tecnológica) espanhola que oferece crédito para obras a partir de 100 Euros.

Fazes a solicitação online, e  em apenas 2 minutos preenches o formulário com a tua informação básica para saber qual crédito ou financiamento é o mais adequado às tuas necessidades. Tens assessoria gratuita.

Solicitando o crédito através da KreditiWeb , poupas tempo e papéis. Algumas instituições realizam a entrada de dinheiro em menos de uma hora!

Preencher Formulário na KreditiWeb

Simule aqui

Há muitas razões pelas quais se pode pedir um crédito para melhorias em casa. Talvez a sua casa seja velha e precise de algumas renovações sérias, ou gostaria de instalar novos aparelhos eficientes em termos energéticos ou painéis solares.

Geralmente, existem dois tipos de empréstimos para remodelações da habitação: com e sem garantia. Um empréstimo garantido é apoiado por um bem tangível, tal como o seu património imobiliário, enquanto que um empréstimo não garantido não requer qualquer colateral. Os créditos com garantia têm geralmente taxas de juro mais baixas do que os empréstimos sem garantia, porque os últimos vêm com mais riscos para o banco que empresa o dinheiro.

Se estiver a considerar um empréstimo para remodelação da casa, é importante que faça a sua pesquisa no simulador e compare as taxas de juro de diferentes bancos e financeiras. Tenha atenção á TAEG e ao montante total imputado ao consumidor.

Um crédito para a remodelação de uma casa pode ser um grande forma de financiar o seu projecto, mas certifique-se de que está ciente que não ultrapassa a taxa de esforço de 30% no máximo.

Uma das vantagens de pedir um crédito pessoal para obras é que não precisa de apresentar orçamento á financeira onde vai pedir o empréstimo. Isto pode ser muito útil se não tiver a certeza de quanto a remodelação irá custar.

Outra vantagem é que os créditos pessoais têm normalmente uma taxa de juro mais baixa do que outros tipos de empréstimos. Isto significa que, a longo prazo, acabará por pagar menos dinheiro.

Finalmente, os créditos pessoais para obras podem ser utilizados para uma grande variedade de projectos desde uma pequena obra de manutenção, até á renovação de todas as divisões da casa. Portanto, se tem uma remodelação em mente, vale a pena considerar um crédito pessoal para obras.

Crédito para Remodelação de Cozinhas

Uma das aplicações mais populares do crédito para obras é a remodelação das cozinhas, para a compra de electrodomésticos mais eficientes que lhe vão poupar custos de energia durante muitos anos. Além disso, todas as melhorias da casa aumentam o conforto e valorizam o valor da sua propriedade em caso de venda futura.

Compare as ofertas de crédito para obras no nosso simulador. Verá que as condições oferecidas pelas instituições de crédito são muito variadas.

No nosso simulador pode descobrir qual a taxa de juros que pagará e quanto tempo terá para reembolsar o empréstimo e saber quais serão os pagamentos mensais.

Estas informações ajudá-lo-ão a tomar uma decisão sobre qual a melhor oferta de crédito para si.

Simule aqui